TROCAS E DEVOLUÇÃO
Temos como principal objetivo a satisfação de nossos clientes. Por isso, disponibilizamos a seguinte política de trocas e devoluções:
EM CASO DE ARREPENDIMENTO
Você tem até 7 (sete) dias corridos após a entrega do produto para iniciar o processo de troca ou devolução.
Se você recebeu uma peça com defeito de fabricação (relativo ao banho ou pedras), não a utilize ou lave. Dê início ao processo de troca como explicado abaixo.
REGRAS GERAIS
- O produto não pode conter sinais de uso, dano acidental ou provocado, desgaste decorrente de mau uso e/ou conservação imprópria.
- O produto deverá ser enviado como foi recebido, preso à tag da Jenna e dentro do saquinho plástico.
- Nos casos em que o produto não cumprir as condições acima a troca/devolução não será aceita, e o produto será remetido de volta ao endereço de origem, mediante nova cobrança de frete.
- Após o retorno do produto, inicia-se o procedimento de análise da peça para verificar se ela se encontra dentro das condições descritas acima, o que pode levar até 5 (cinco) dias úteis contados a partir da data de recebimento em nosso estoque.
- Caso aprovado o pedido de troca, você receberá uma peça nova, em perfeito estado, ou um cupom no valor do produto para ser utilizado no site em até 90 dias.
- Caso aprovado o pedido de devolução, você receberá o estorno do valor do produto pelo mesmo meio em que foi realizado o pagamento.
COMO INICIAR O PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO?
- Antes de enviar o produto, entre em contato com a gente através do e-mail [email protected]
- No corpo do e-mail deverá ser informado nome completo, número do pedido e data da compra.
- No caso de peças com defeito, você pode, para agilizar o processo, anexar ao e-mail fotos do defeito apresentado.
- Você receberá, por e-mail, um código para poder realizar o envio das peças sem custo.
- O produto deverá ser enviado no prazo de até 5 (cinco) dias corridos, contados da data em que foi enviada a etiqueta.
EM CASO DE ACIONAMENTO DA GARANTIA
Todos os produtos da Jenna Semijoias possuem garantia de 3 meses a partir da data da compra relativa a defeitos de fabricação.
Antes de dar início ao procedimento, leia atentamente esta página.
Se achar que é um caso coberto pela garantia, entre em contato através do email [email protected] ou do nosso WhatsApp (11) 952442304.
Informe seu nome completo, data da compra, e descreva o defeito apresentado.
Você receberá, por e-mail, um código para envio do produto sem custo.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, a loja tem o prazo de 30 (trinta) dias a partir da chegada do produto no estabelecimento para analisá-lo e entrar em contato com o cliente.
IMPORTANTE
- Não cobrimos os custos de embalagem. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento, embalando bem para proteger o produto de danos durante o percurso.
- O custo do frete de retorno das peças ao nosso estoque será dividido, metade do cliente e metade do valor será de nossa responsabilidade.
- Nos casos de troca de produtos SEM defeito, o custo do frete de envio de um novo produto será de responsabilidade do cliente.
- Nos casos de troca de produtos COM defeito, o custo do frete de envio de um novo produto será de responsabilidade da loja.